Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Gerenciar a equipe administrativa da instituição, incluindo a contratação, treinamento, supervisão e avaliação de desempenho dos funcionários.
Supervisionar as operações administrativas, incluindo a gestão de recursos humanos, financeiros e materiais.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos que garantam o bom funcionamento da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em administração. Experiência com compras. Experiência com recursos humanos. Conhecimento em pacote office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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