Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, arquivamento de documentos, preenchimento de formulários, entre outros.
Auxiliar no controle de entrada e saída de documentos e materiais da empresa.
Auxiliar no controle de pagamento de contas e despesas da construtora.
Elaborar relatórios e planilhas para controle e organização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente. Conhecimento básico de informática em softwares de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de gestão. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com clientes e fornecedores.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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