Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atender clientes e oferecer suporte adequado.
Gerenciar e organizar documentos para liberação de cargas.
Emitir documentos necessários para o transporte e liberação de cargas.
Realizar lançamento e conferência de dados financeiros, como custos de despacho e cotações com parceiros.
Utilizar sistemas de rastreamento para monitorar o status dos veículos e atualizar clientes sobre a localização de seus pedidos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em funções administrativas/escritório. Conhecimento em informática e sistemas de gestão. Flexibilidade Boa comunicação Trabalho em equipe Proatividade Organização Desejável residir em Suzano.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Refeição
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Suzano / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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