Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento a clientes e fornecedores, tanto pessoalmente quanto por telefone e e-mail.
Recebimento e organização de encomendas de materiais.
Controle de sistema de cashbacks.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Cursando ou em formação - Áreas de Marketing / Adm / Gestão Comercial ou áreas correlatadas. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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