Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Vendas
Auxiliar a equipe de vendas no processo de vendas de serviços de ambulância, incluindo o recebimento de pedidos, o acompanhamento de entregas e o processo de faturamento.
Manter registros precisos de todas as transações de vendas e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de vendas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Segundo grau completo/superior. Experiência em rotinas administrativas. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimentos ferramentas office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo de Vendas em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373007228) Assistente Administrativo de Vendas em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: