Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes de forma cortês e profissional.
Atender e transferir chamadas telefônicas.
Agendar reuniões e compromissos para os funcionários da empresa.
Organizar e manter atualizada a agenda da empresa.
Receber e distribuir correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando graduação em Administração. Conhecimento do Pacote Office e afinidade com sistemas. Experiência com atendimento ao público. Perfil comunicativo, ágil e organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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