Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Apoiar as estratégias e politicas administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com o planejamento da empresa.
Coordenar a gestão dos colaboradores da área administrativa, visando, motivar, desenvolver, engajar e encorajar a equipe, para que todos estejam trabalhando no mesmo sentido, na busca por resultados superiores e cumprimento das normas.
Acompanhar os kpi's dos negócios visando identificar oportunidades de melhoria (redução de custos variáveis e fixos, reposicionamento de preço, volume de vendas, etc.).
Analisar demonstrações financeiras mensais (dre, balanço patrimonial e fluxo de caixa) em conjunto com os gerentes adm dos negócios.
Reuniões prévias de resultado.
Consolidar apresentação de resultado mensal para a presidência brasil.
Consolidar orçamento anual da divisão novos negócios conforme cronograma e premissas definidas polo corporativo.
Consolidar cenários e projeções de resultados (release e forecast) para contribuir com a diretoria nas tomadas de decisões estratégicas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência em gestão de pessoas. Superior Completo em Administração e afins. Capacidade analítica para buscar soluções. Desejável conhecimento avançado em Pacote Office. Disponibilidade para viagens e mudanças para os negócios. Alinhado com os valores da empresa.
Proposta oferecida
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