Descrição do Cargo
Secretária
Gerenciamento de documentos e arquivos organizar e manter atualizados os documentos e arquivos da empresa, garantindo que estejam acessíveis quando necessário.
Agendamento e organização de reuniões marcar reuniões, reservar salas e preparar a logística necessária para as reuniões da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação em secretariado ou áreas afins. Experiência nas rotinas administrativa, compras de passagens, reservas de estadia, agendar reuniões, enviar brindes para os clientes, entre outros. Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.500,00
3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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