Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e contábeis.
Controlar o agendamento de reuniões, compromissos e prazos internos.
Realizar o atendimento telefônico, encaminhando solicitações para os setores responsáveis.
Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e solicitando reposição quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter conhecimento em demandas administrativa. Ter experiência com o pacote Office (Excel). Morar próximo a Boa Viagem ou ter fácil acesso.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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