Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atender clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços de paisagismo e decoração.
Controlar e atualizar o estoque de materiais e produtos para o setor de paisagismo.
Realizar o controle financeiro, registrando pagamentos, recebimentos e demais transações.
Apoiar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais para clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Arquitetura e afins. Vivência em atendimento ao cliente, controle financeiro e de estoque. Experiência na área de vendas e acompanhamento comercial. Conhecimento em Pacote Office intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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