Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, garantindo que fiquem acessíveis e em ordem para facilitar o trabalho de toda a equipe.
Auxiliar no atendimento telefônico e por e-mail, encaminhando solicitações ou fornecendo informações básicas aos clientes e colaboradores.
Apoiar na execução de tarefas administrativas gerais, como agendamento de reuniões, controle de agendas, preenchimento de formulários e envio de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável curso técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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