Grupo ABL
Empresa de Tecnologia da InformaçãoO Grupo ABL é uma fábrica de software que transforma vidas através de soluções tecnológicas inovadoras e atendimento excepcional. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, se destacam pela excelência e pelo vasto portfólio de softwares desenvolvidos, incluindo produtos como Discovery, Klick Pay, Logfly, Dracon, Veics, entre outros
Sua missão é proporcionar excelência aos seus clientes, utilizando as melhores ferramentas tecnológicas disponíveis. São especialistas em tecnologia e oferecem soluções personalizadas. Cada produto e serviço que desenvolvem é projetado para impactar positivamente a vida das pessoas envolvidas nessas operações.
Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Supervisão de call center: apoiar, direcionar e cuidar da operação, atendentes receptivos.
Para atuação na cidade de Curitiba / PR.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.100,00
2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373011012) Supervisor de Call Center em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: