Descrição do Cargo
Coordenador de Contratos
Elaborar o plano de contratações (packaging plan).
Participar da elaboração das cartas convite quando possível.
Analisar minutas contratuais gerais e específicas de cada contrato e dos "frames agréments".
Elaborar planilha de controle do contrato (eventos contratuais, check lists, etc.).
Convocar e realizar reunião inicial com a contratada, a ser registrada em ata, com a participação dos técnico de medição, analistas de contrato e dos demais interessados.
Verificar documentação acessória para liberação dos eventos de pagamento (documentos fiscais, trabalhistas e tributários).
Elaborar autorização para o faturamento do contrato.
Providenciar o encaminhamento das demandas de correção à contratada.
Notificar a contratada quanto a correção de irregularidades fiscal, tributário e prevendciária e descumprimento de cláusula contratual do objeto contratado.
Manter atualizado o histórico de gestão do contrato, contendo registros formais de todas as ocorrências positivas e negativas da execução do contrato, por ordem cronológica e de relevância.
Controlar "Scope Changes".
Apoiar análises e validação de "Claims".
Elaborar relatórios de acompanhamento do Capex (budget, compromissado, realizado, liquidado, etc).
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Necessário experiência nas atividades descritas. Residir em Passo Fundo. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Liderança Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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