Descrição do Cargo
Gerente de Atendimento
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, supervisionando as atividades diárias e garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade.
Criar e manter procedimentos e políticas de atendimento ao cliente para garantir a consistência e a excelência no serviço.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Com experiência operacional. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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