Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Gerir documentos e correspondências.
Organizar arquivos e cadastros.
Controlar contas a pagar e receitas.
Emitir notas fiscais.
Elaborar relatórios financeiros.
Agendar compromissos.
Preparar e revisar documentos oficiais.
Assessorar gerentes e líderes.
Monitorar o cumprimento de prazos e metas.
Avaliar e propor melhorias nos processos internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão em Vendas, Marketing ou áreas afins. Experiência em Telemarketing e/ou Atendimento ao Público. Conhecimento em Sistemas Zendesk, ERP, BI será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Uniforme. Ambulatório médico nas dependências da empresa. Agência bancária nas dependências da empresa.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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