Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar hóspedes, realizar check-in e check-out com eficiência.
Fornecer informações sobre os serviços do hotel e atrações locais.
Gerenciar reservas, garantindo disponibilidade e adequação de quartos.
Atender ligações telefônicas, responder e-mails e realizar transferências para os departamentos.
Organizar e manter a recepção limpa e acolhedora, com materiais de apoio.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Inglês avançado (será testado). Boa comunicação e capacidade de lidar com o público. Organização e agilidade no atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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