Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atendimento telefônico e ao cliente, fornecendo informações necessárias.
Organizar e arquivar documentos de forma eficiente e acessível.
Auxiliar no lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos.
Dar suporte em processos internos administrativos da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Trabalho em equipe Conhecimento básico em informática e em pacote Office. Organização Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Transporte
Plano Médico
Bolsa de Estudos
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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