Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Organizar e arquivar documentos, gerenciando o fluxo de informações e garantindo que os arquivos estejam acessíveis e bem armazenados.
Realizar o atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações, agendando compromissos e encaminhando solicitações para os departamentos responsáveis.
Auxiliar na preparação de relatórios, controle de agendas, organização de reuniões e em tarefas administrativas gerais que suportem a gestão da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Contabilidade ou Administração. Habilidade com internet e tecnologias. Residir em Cabedelo. Pacote Office intermediário. Proatividade Comprometimento Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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