OOH Brasil
Empresa especializada em publicidade e propagandaOOH Brasil é uma empresa brasileira com uma trajetória de mais de 30 anos dedicada a conectar marcas e pessoas através da mídia exterior. Com uma ampla rede de painéis digitais e tradicionais, a empresa oferece soluções inovadoras e eficazes para impulsionar a visibilidade das marcas nos principais centros urbanos do país.
Descrição do Cargo
Coordenador de Planejamento e Projetos Comerciais
Será responsável por garantir a precisão e atualização contínua dos dados geográficos (LatXLong) de todos os ativos da empresa, além de desenvolver e implementar projetos comerciais customizados e temáticos.
Atuar como ponto focal para a criação e manutenção de materiais de apoio ao time comercial, assegurando a consistência das informações em todos os canais de comunicação.
Atualizar constantemente os dados de latitude e longitude de todos os ativos da empresa, incluindo nome, endereço completo, impactos, audiência, formatos de materiais e fotos.
Garantir a consistência dos dados entre o LatXLong, mapas, propostas comerciais e mídia kit.
Realizar estudos e análises de dados, para identificar oportunidades de negócios e otimizar a performance dos ativos.
Desenvolver relatórios e apresentações com dados relevantes para a tomada de decisão.
Criar e implementar projetos comerciais customizados para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Desenvolver projetos temáticos alinhados ao calendário anual (Verão, Carnaval, Farroupilha, Black Friday, etc.).
Elaborar orçamentos detalhados para todos os projetos especiais, incluindo a gestão de contatos com fornecedores.
Atualizar o cardápio de projetos especiais, calendário de eventos e materiais de apoio ao time comercial.
Criar comunicados sobre novos ativos, ativos indisponíveis e outras informações relevantes.
Desenvolver apresentações comerciais e materiais de marketing.
Realizar estudos de mercado para identificar oportunidades de crescimento e novas áreas de atuação.
Analisar a concorrência e identificar diferenciais competitivos.
Desenvolver pesquisas de mercado, para entender as necessidades e preferências dos clientes.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência comprovada como Coordenador de Planejamento e Métricas. Foco em resultados Definição de metas Determinação Comprometimento Ética Boa comunicação Proatividade Organização Persuasão Raciocínio lógico Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373099661) Coordenador de Planejamento e Projetos Comerciais em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.