EvolucaoRH - Gente e Gestão
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção de ProfissionaisA EVOLUCAO RH Gestão e Gente é uma empresa de Recrutamento online. rnBuscamos através de uma ferramenta especializada e ações específicas, estreitar o relacionamento entre Empresas e Candidatos. rnO conceito do nosso negócio é ser a ponte entre as empresas e os candidatos, aproximando a experiência certa da oportunidade ideal.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Controle administrativo e financeiro do escritório.
Utilização de CRM do escritório para lançamento de novos contratos.
Cadastro de clientes, cadastro de pagamento, cadastro financeiro, emissões de boletos e notas fiscais.
Apoiar o RH do escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas e financeiras. Habilidade no Pacote Office. Graduação concluída ou em curso em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.500,00
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Chapecó / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373101787) Assistente Administrativo em Chapecó / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: