Descrição do Cargo
Recepcionista
Atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.
Realizar agendamentos, controlar a circulação das pessoas como funcionários e visitantes.
Controle dos materiais de escritório.
Cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões.
Arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Rio de Janeiro. Fácil acesso a região de Centro. Disponibilidade de horários. Pacote Office intermediário. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
Convênio Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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