Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e na manutenção de arquivos e documentos da empresa.
Prestar suporte administrativo aos diversos setores da empresa, como recursos humanos, financeiro e vendas.
Realizar atividades de digitação, redação de documentos, emissão de relatórios e comunicação interna.
Fazer o atendimento telefônico e o recebimento de visitantes, encaminhando-os aos setores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado. Das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Centro. Disponibilidade de horários. Experiência em cobrança será um diferencial. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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