Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Será responsável pelo atendimento ao cliente.
Abertura de vagas, triagem e seleção de currículos.
Elaboração e preenchimento de relatórios.
Atendimento presencial e remoto.
Envio e recebimento de e-mails.
Controle de entrada e saída de mercadorias
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São José dos Campos. Ter experiência em rotinas administrativas com foco em RH e recrutamento e seleção. Pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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