Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Para atuação na cidade de Tijucas / SC.
Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo fácil acesso e controle.
Atender telefonemas e responder e-mails, direcionando as demandas para os setores responsáveis.
Auxiliar no controle de agenda e no agendamento de compromissos e reuniões.
Prestar suporte nas atividades de compras e controle de materiais de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação e habilidades de organização. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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