Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e agendar pacientes, garantindo um fluxo organizado de atendimentos.
Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre procedimentos, horários e serviços oferecidos.
Manter o ambiente da recepção limpo e acolhedor.
Realizar “tour” de apresentação da clínica para novos pacientes.
Aplicar pesquisa de satisfação NPS.
Apoiar na captação de novos pacientes – ligação e envio de mensagens para leads.
Controlar a agenda de consultas e gerenciar a confirmação de horários.
Realizar a cobrança de serviços e a emissão de recibos.
Realizar e gerenciar pedidos aos laboratórios.
Colaborar com a equipe no processo de triagem de pacientes e na coleta de informações básicas de saúde.
Manter o registro de prontuários e outros documentos administrativos.
Auxiliar na preparação dos consultórios e na organização de materiais odontológicos.
Apoiar no processo de esterilização de materiais e procedimentos de biossegurança.
Participar de treinamentos sobre padrão de atendimento e práticas de biossegurança.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Itapema. Fácil acesso à região de Meia Praia. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Experiência anterior em recepção em clínicas odontológicas. Conhecimento básico sobre procedimentos odontológicos e biossegurança. Habilidades de comunicação. Atendimento ao cliente. Organização Proatividade Trabalho em equipe Abertura para aprendizados.
Proposta oferecida
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