Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Atuará na implantação de call center ativo/receptivo, estabelecendo e monitorando indicadores- chave, como tempo médio de atendimento e taxa de resolução, além de fornecer treinamento e feedback constante para a equipe.
Melhorar a eficiência operacional do negócio e manter o foco na experiência do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado. 44 horas semanais.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Nivel superior completo/cursando em carreiras compatíveis com a função. Dominio avançado de informática (planilhas, relatórios, sistemas CRM). CNH B. Fácil acesso à Planaltina (GO). ou disponibilidade para mudança. Experiência consolidada na gestão de call center - pessoas, processos e tecnologia. Capacidade de planejamento e análise de indicadores. Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔
Plano Médico
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Planaltina / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373103412) Supervisor de Call Center em Planaltina / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: