Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e manutenção de documentos e arquivos, garantindo fácil acesso e controle de informações.
Realizar atendimento telefônico e responder e-mails, encaminhando informações e solicitações aos departamentos responsáveis.
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas, contribuindo para a gestão das atividades administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em informática. Pacote Office. Residir em Descalvado. Pontual e responsável. Organizado. Experiência em rotinas administrativas. Cursando superior será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.000,00
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
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