Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Apoio administrativo geral, como atender telefonemas, responder e-mails, arquivar documentos e fazer cópias.
Agendar reuniões e fazer reservas de viagens para funcionários.
Manter registros e bancos de dados atualizados e precisos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento intermediário em Excel. Organização e atenção a detalhes para rotinas administrativas. Experiência em preenchimento de controles e relatórios. Residir em Belo Horizonte. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Proposta Salarial (R$)
1.800,00
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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