Descrição do Cargo
Técnico de Suporte de TI
Será responsável pelo atendimento a microinformática (Instalar e configurar impressoras, softwares, pacote office, Teams, CMS Avaya e outros aplicativos).
Abertura e atendimento de chamados.
Rotinas de backup e Reset e desbloqueio de senhas e acessos.
Acesso VPN e Liberação de Token Fornecedor.
Suporte para aplicações de clientes e internos.
Dúvidas ou Informações de Status de chamados e solicitações.
Suporte ao usuário e demandas correlacionadas a área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade imediata. Fácil acesso a região de Barra da Tijuca.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte de TI em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373137750) Técnico de Suporte de TI em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: