Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Executar tarefas de apoio administrativo, como arquivamento de documentos, preenchimento de formulários, recebimento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas, entre outras.
Auxiliar na elaboração de relatórios, apresentações e planilhas, utilizando softwares de escritório como o Microsoft Excel e Word.
Dentre outras tarefas pertinentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em Contabilidade e Recursos Humanos. Boa comunicação Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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