Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar tarefas administrativas como arquivar documentos, responder e-mails e atender telefonemas.
Auxiliar na organização de eventos da empresa, como reuniões e treinamentos.
Realizar tarefas de apoio à equipe, como organizar agendas, agendar reuniões e preparar.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Florianópolis. Fácil acesso a região de Trindade. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Vale compras na loja. Bonificações por resultados.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Florianópolis / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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