Descrição do Cargo
Suporte Técnico
Diagnosticar e resolver problemas técnicos.
Instalar e configurar sistemas e softwares.
Realizar manutenção preventiva.
Oferecer suporte remoto ou presencial aos usuários.
Documentar e reportar incidentes e soluções.
Responder a perguntas de suporte ao cliente.
Gerenciar o software e ferramentas de suporte técnico.
Delegar consultas ao canal de suporte apropriado.
Estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
Elaborar documentações técnicas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Estar cursando Graduação ou ter curso Técnico profissionalizante. Conhecimentos de Office 365 e atendimento ao Usuário. Residir com facilidade de deslocamento até Porto Alegre.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte Técnico em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373139403) Suporte Técnico em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: