Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes.
Auxiliar na organização de documentos e arquivos.
Apoiar nas atividades administrativas do setor, como lançamentos em sistemas.
Controlar e enviar e-mails para fornecedores e clientes.
Organizar agendas de reuniões e compromissos da equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática, principalmente pacote Office. Organização Atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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