Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores da empresa.
Realizar o cadastro e atualização de clientes no sistema de gestão da distribuidora.
Emitir boletos, notas fiscais e faturas de vendas.
Controlar o estoque de produtos, realizando a contagem e o registro de entrada e saída de mercadorias.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São José dos Pinhais. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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