Descrição do Cargo
Analista de Recrutamento e Seleção
Divulgar vagas.
Realizar processos seletivos.
Agendar e realizar entrevistas, presencial ou online, individual ou em grupos, de acordo com a demanda.
Cadastrar candidatos no sistema: dados pessoais e laudos.
Encaminhar candidatos para avaliação com responsáveis pelas vagas.
Orientar candidatos sobre a documentação e exames admissionais.
Agendar exames médicos admissionais.
Conferir e cadastrar documentos para admissão de novos colaboradores.
Apoiar processo de integração de novos colaboradores.
Realizar entrevista de desligamento.
Realizar atendimentos psicológicos aos colaboradores, quando necessário.
Avaliar colaboradores para retorno ao trabalho, quando solicitado.
Aplicar e corrigir testes psicológicos, quando da formação em psicologia.
Elaborar laudos e pareceres.
Auxiliar nos controles de indicadores da ISO.
Realizar treinamentos sempre que necessário.
Elaborar descrições de cargos.
Realizar avaliações para candidatos internos à cargos de liderança através de avaliações e testes psicológicos.
Fazer visitas à unidades para atendimento e orientação aos colaboradores para o desenvolvimento profissional.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas. Experiência prévia em recrutamento e seleção. Conhecimento em sistema HCM/ERP. Conhecimento em Excel nível intermediário. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Experiência com contratações de grandes volumes. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Academia.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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