Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Prestar suporte a clientes, orientando quanto às regras, especificações e documentação.
Responder o cliente prontamente.
Identificar e propor formas de corrigir o problema encontrado pelo cliente.
Cumprir com a metodologia, normas e procedimentos da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ter curso superior completo ou estar cursando na área de Tecnologia da Informação. Capacidade de raciocínio lógico, agilidade, trabalho em equipe e vontade de aprender. Necessário conhecimento básico em SQL, habilidade para resolução de problemas e boa comunicação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em São José dos Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373345221) Técnico de Suporte em São José dos Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: