Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Realizar suporte técnico aos clientes que utilizam o software.
Solucionar problemas de infraestrutura de rede.
Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos.
Visita externa ao cliente quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 08:30 as 18:18.
Requisitos necessários
Técnico em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência na função como suporte N1 ou N2. Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk e configuração de Sip Trunk, Vox, etc. Linux ou redes - intermediário. Desejável curso na área de tecnologia em andamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Cesta Básica
Vale Refeição
Estacionamento
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Canoas / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373208916) Analista de Suporte em Canoas / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: