Descrição do Cargo
Supervisor de Televendas
Orientar e acompanhar a rotina do time de Televendas.
Monitorar diariamente os relatórios de performance e execução, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela companhia.
Treinar e desenvolver os operadores de call center, através de acompanhamento diário, dar feedbacks pontuais contribuindo no desenvolvimento individual e treinamentos com técnicas e características de produtos e processos, proporcionando desenvolvimento contínuo e formação de time de alta performance.
Apoiar a Gerência no desdobramento da execução das metas, com foco em resultados e atuação estratégica.
Acompanhamento diário de KPI's e indicadores de performance, por operador.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada em gestão de equipe de vendas em um ambiente de call center. Foco em resultados e capacidade comprovada de motivar e desenvolver um time. Excelente gestão de resultados e vivência em análise de métricas e informações para tomada de decisões. Experiência trabalhando em um ambiente rápido e em constante mudança.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Proposta Salarial (R$)
6.000,00
6.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$5.001,00 a R$6.000,00 por mês.
Comissões✔
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