Descrição do Cargo
Recepcionista
Realizar atendimento ao cliente presencial e telefônico.
Efetuar cadastro de clientes e fornecedores no sistema.
Organizar e controlar agendas e compromissos.
Auxiliar nas funções administrativas do setor, como arquivos e documentos.
Prestar suporte às equipes internas em tarefas diversas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Requisitos: conhecimento na área. Pontualidade. Assiduidade. Comprometimento e interesse em se desenvolver. Disponibilidade imediata.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Ajuda na alimentação.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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