Leven Avaliação e Desenvolvimento em RH
Consultoria em RHConectando pessoas, impulsionando resultados: LEVEN RH, a parceria ideal para o crescimento do seu negócio e da sua vida profissional.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo Comercial
Cadastrar clientes no sistema.
Fazer consulta à Receita Federal.
Fazer consulta Sintegra.
Arquivar e manter atualizada a documentação cadastral dos clientes no sistema.
Cadastrar Transportadoras no sistema.
Cadastrar Representantes no sistema.
Solicitar validação e aprovação cadastral.
Solicitar consultas financeiras.
Realizar o atendimento do cliente via telefone, WhatsApp e e-mail.
Registrar as informações do atendimento no sistema.
Emitir orçamentos, realizar negociação comercial, de acordo com a Política Comercial.
Fazer follow-up dos orçamentos em aberto.
Fazer a análise crítica dos pedidos recebidos, conforme procedimento.
Emitir pedido de vendas no sistema.
Efetuar o empenho dos pedidos a faturar.
Emitir as ordens de separação.
Agendar coletas.
Fazer o controle e solicitar o pagamento de GNRE.
Solicitar a geração do PIN SUFRAMA.
Abrir SAC de reclamações de clientes e acompanhar as tratativas.
Enviar informações atualizadas de prazos de entrega aos clientes.
Manter os clientes informados sobre atualizações de preços, códigos, produtos obsoletos e condições comerciais.
Administrar os portais de negócios dos clientes.
Agendar visitas técnicas.
Solicitar cadastro de itens ao suporte técnico.
Solicitar informações de aplicação e similaridade ao suporte técnico.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociação. Experiência na área de vendas. Residir em Vinhedo.
Proposta oferecida
3.000,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373214477) Assistente Administrativo Comercial em Vinhedo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.