Descrição do Cargo
Auxiliar de Cartório
Receber, orientar e tirar dúvidas de clientes sobre serviços cartoriais, como registros de nascimento, casamento, óbito, procurações, entre outros.
Auxiliar no arquivamento, digitalização e organização de documentos e registros de maneira eficiente e conforme a legislação vigente.
Realizar a elaboração e emissão de certidões, autenticações e reconhecimentos de firmas, conforme a solicitação dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Informática básica. Proatividade Criatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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