Descrição do Cargo
Auxiliar de BackOffice
Montagem de repasses financeiro.
Conciliação bancária.
Acompanhamento de demandas no e-mail e WhatsApp.
Atendimento ao cliente.
Suporte aos analistas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Cursando administração, gestão financeira ou afins. Conhecimento no pacote Office. Habilidades de comunicação verbal e escrita (clara e acessivel).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Day Off Aniversário✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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