Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Atender ao cliente final: gerenciar e resolver questões relacionadas a insucessos de entrega, garantindo que as preocupações dos clientes sejam tratadas de forma eficaz e eficiente.
Tratar cancelamentos de pedidos: coordenar com o embarcador para cancelar pedidos e programar a devolução dos mesmos para o centro de distribuição (CD) de origem.
Acareação de entregas: investigar e resolver casos de entregas reportadas que não foram recebidas pelo cliente, assegurando a precisão das informações.
Gerenciar extravios e roubos: relacionar produtos e comunicar ao cliente e ao embarcador sobre pedidos que sofreram extravio ou roubo de carga, além de coordenar as tratativas internas com as áreas responsáveis.
Gerenciar comprovantes de entrega: enviar e receber comprovantes de entrega diariamente, garantindo a documentação adequada de todas as transações.
Agendar entregas programadas: coordenar o agendamento de entregas programadas e atuar como interface com o time de expedição para assegurar a execução conforme planejado.
Tratar destrocas de pedidos: resolver questões de destroca de pedidos entregues incorretamente, assegurando a satisfação do cliente e a correção dos erros.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Jandira. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373216312) Assistente de SAC em Jandira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.