Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar o atendimento nas mesas.
Treinar e desenvolver colaboradores para a função
Realizar Feedback e acompanhar o desenvolvimento do trabalho.
Recebimento de mercadorias.
Montar escala de trabalho.
Entre outras atividades destinadas à função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1. Segunda a Sábado. Das 16:00 às 00:00.
Domingo Das 09:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe Desejável estar cursando superior. Experiência na área de liderança.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.500,00
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Comissões✔
Refeição no Local✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373216824) Supervisor de Atendimento em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: