Descrição do Cargo
Analista de Sucesso do Cliente
Será responsável pela identificação de Oportunidades.
Sugerir upgrades (upsell) e novos produtos (cross- sell) conforme as necessidades dos clientes.
Análise de Satisfação.
Acompanhar métricas de satisfação (NPS, CSAT) e gerar relatórios para melhorias.
Gestão de Riscos.
Identificar clientes em risco de cancelar e tomar ações preventivas.
Mediação de Feedback.
Transmitir feedbacks do cliente para a equipe de produto, ajudando na melhoria contínua.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Possuir conhecimentos de Ferramentas de Suporte. Curso ou Certificação em Customer Success é um diferencial. São desejáveis habilidades com sistemas CRM, Pacote Office, Google Docs e com tratativas com nível B2B. CNH - categoria B, sem exigência de veículo, mas será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
IFood Benefícios.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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