Descrição do Cargo
Secretária Administrativa
Organizar a agenda de compromissos e reuniões da diretoria, tanto presenciais quanto online.
Realizar o atendimento telefônico, por e-mail e presencial.
Coordenar a compra de passagens, reservas de hotéis e toda a logística de viagens corporativas.
Organizar reuniões.
Validar despesas de viagens e conferir documentos e notas fiscais.
Administrar o estoque de materiais de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Domínio do pacote Office. Proatividade, organização, atenção aos detalhes e habilidades de multitarefa. Desejável experiência em gestão de agenda, controle de compromissos e organização de reuniões.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Convênio Médico
Seguro Saúde✔
Convênio SESC✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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