Descrição do Cargo
Secretária Executiva
Assessorar a diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
Gerenciamento da agenda da diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
Atender chamadas telefônicas, selecionar, anotar, transmitir recados e fazer direcionamento quando apropriado.
Despachar, colher assinatura e definir encaminhamento de documentos.
Agendar, cancelar, organizar e participar de reuniões e compromissos.
Redigir ofícios, memorando, cartas, convocações e atas.
Controlar o fluxo de reuniões, disponibilidade dos participantes, reserva de sala, bem como controlar imprevistos relacionados.
Estabelecer comunicação (fone, e-mail, whatsapp, etc).
Recepcionar pessoas para fornecer informações e atender solicitações.
Levantar informações, inclusive consultando outros setores.
Acompanhar processos e solicitar respostas às demandas.
Elaborar documentos e relatórios.
Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondências.
Organizar eventos e viagens.
Providenciar passagens aéreas, hospedagens e aluguéis de veículos.
Exercer outras atribuições delegadas pela diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Possuir graduação em Secretariado. Conhecimento em Pacote Office. Boa comunicação Proatividade Experiência comprovada como Secretária Executiva.
Proposta oferecida
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