Descrição do Cargo
Coordenador de Atendimento
Coordenação de equipes de atendimento.
Elaboração e controle de indicadores de produtividade.
Realizar POP's e fluxos operacionais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prática na gestão de faturamento, contas médicas, convênios, reembolso e autorização. Superior completo nas áreas de gestão de saúde, gestão de pessoas e afins. Diferenciais: Experiência no sistema Klingo ou Smart. Ter trabalhado com clínica de dor. Pós-graduação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373221264) Coordenador de Atendimento em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: