Descrição do Cargo
Secretária
Receber e direcionar ligações telefônicas e e-mails da empresa.
Atender clientes e visitantes que chegam à empresa.
Agendar reuniões e compromissos para os membros da equipe.
Organizar a agenda da empresa e manter os registros atualizados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Facilidade com ligações e WhatsApp. Proatividade Experiência com vendas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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