Descrição do Cargo
Assistente de Sinistro
Realizar o atendimento inicial de sinistros, orientando os clientes sobre os documentos e etapas necessárias para a abertura do processo.
Acompanhar o andamento dos processos de sinistro, mantendo os clientes atualizados em cada etapa.
Coletar, analisar e organizar documentos e informações relevantes para a resolução dos sinistros, conforme as políticas e regulamentos aplicáveis.
Atuar como um ponto de contato entre os clientes e as seguradoras, mediando questões para garantir uma resolução adequada e ágil dos sinistros.
Identificar oportunidades para melhorar os processos internos de gestão de sinistros, buscando soluções que otimizem o tempo e reduzam o impacto para os clientes.
Desenvolver relatórios periódicos de status dos sinistros para a gestão interna.
Garantir que todos os procedimentos de sinistro estejam conforme as políticas internas e a legislação vigente.
Oferecer suporte administrativo às demais equipes, sempre que necessário, para assegurar a melhor experiência para o cliente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Jardim Aeroporto. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Administração, Seguros, Direito, ou afins). Experiência anterior em processos de sinistro será um diferencial. Comunicação oral e escrita excepcionais, com capacidade para transmitir informações de forma clara e empática. Trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373221472) Assistente de Sinistro em Bauru / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.